OS CINCO BONGS MAIS CAROS DO MUNDO!!

10/02/2017

Você já se perguntou sobre quais são os bongs de vidro mais caros do mundo? Apresentamos aqui uma leitura rápida que fornece a informação sobre os cinco bongs mais caros do mundo até o presente momento. Entre eles está bong da Miley Cyrus que foi leiloado na internet por mais de U$ 70.000.


5 .  Scott Deppe's Grateful 4 Mushrooms: U$14,251

Scott Deppe é atualmente um dos vidreiros da gringa mais legais e  mais criativos que já surgiram. E esse bong "Grateful 4 Mushrooms" realmente mostra todo seu estilo e originalidade. Se você já se perguntou como seria legal fumar num bong com um monte de multi-coloridos ursos de pelúcia dançando em um arco-íris cobertos de cogumelos psicodélicos, então esta é a peça para você. (Isso é, se você tem US $ 14.000 para comprar esta obra-prima).


4. ROOR Excalibur: U$15,000

A alemã ROOR é famosa por fazer bongs de vidro de alta qualidade, e no fundo eu sabia  sa que eles iriam entrar para esta lista. Este é o Bong Roor Excalibur, de pé ele tem incríveis 1 metro e 80 centímetros de altura. Precisa ser transportado guardado em seu próprio case personalizado. O bong é muito bonito,  apresenta motivos com fogo e gelo em seções coloridas entre o difusor e o bowl . O bong é nomeado lembrando a espada legendária do Rei Arthur, a qual é atribuída vários poderes mágicos. Eu imagino que depois de você fumar nesse bong de 1,80 metros e custando U$ 15.000 você também se sentirá com poderes mágicos..


3.  Scott Deppe's "Take Me to The Mothership" U$20,000

Sim... esse incrível artista do vidro aparece novamente em nossa lista! Esta é outra peça intrincada e criativa soprada pela lenda Scott Deppe. "Take Me 2 The Mothership" foi inspirado pelo espaço exterior e por seres extraterrestres. Você pode realmente ver isso quando você olha de perto a peça. Scott Deppe usa e mistura tantas cores brilhantes e vibrantes, e é insano ver o produto acabado. Esta peça realmente se parece com uma viagem intensa de ácido, e vai para a sua casa por algo em torno de U$ 20.000.


2. The Pirate Ship Bubbler: U$30,000

Seria uma honra fumar um com o  Capitão "Jack o estripador" Sparrow nesta complexa obra de arte. Este navio é tão detalhado e é insano quão fino e frágil são algumas partes do vidro nesta peça em particular (basta olhar para a rede do navio). Você pode ver esta obra exposta em  Denver, Colorado e seu valor é de US $ 30.000 ......... Isso mesmo! US $ 30.000.


1.  O Bong da Miley Cyrus: U$70,000

Quem teria imaginado que Miley Cyrus iria de alguma forma chegar ao topo desta lista? Não nós. Aparentemente houve um leilão na Internet desse bong de vidro e ele foi arrematado por incríveis US $ 70.000 por um fã, tornando-o o mais caro bong na história. A peça original valia provavelmente não mais do que US $ 150. Isso realmente nos mostra o preço que pode vir junto com a fama e do quão longe um fã pode chegar para ter uma peça do seu ídolo....