Instagram


SOBRE FÁBRICA E A VONTADE EM PRODUZIR BONGS DE VIDRO.

DEMOROU UM TEMPO MAS CONSEGUIMOS REUNIR ALGUNS DOS MELHORES ARTISTAS VIDREIROS NACIONAIS EM NOSSA HUMILDE FÁBRICA PARA COLOCAR EM PRÁTICA UMA IDÉIA QUE A TEMPOS O BRASIL PRECISAVA.

OS PRIMEIROS PASSOS

No verão de 2014, ao procurar sites na internet relativos a bongs de vidro, notei que no Brasil havia muito pouca oferta de peças com qualidade e com características próprias . Pronto! Uma luz se acendeu em minha mente e começei a procurar uma maneira de adaptar minha fábrica, que já produzia peças em vidro científico, a começar a produzir também bongs de vidro.

Como todo o começo é difícil...entrei em contato com alguns colegas vidreiros espalhados pelo país e todos gostaram da idéia... Rapidamente eu tinha ao meu lado alguns dos melhores artistas brasileiros para começar a trabalhar...

Conversamos com muita gente para , no começo, desenvolver o design de alguns bongs de vidro que mais pudessem agradar o público brasileiro e que aliassem melhor  preço e funcionalidade em termos de fabricação com os recursos existentes no país.

Em alguns meses já tínhamos vários modelos que foram muito bem aceitos pelo consumidor nacional, carente de peças bacanas e com um custo benefício aceitável.

Com a colaboração e a imaginação de alguns clientes pudemos chegar ao portfólio que no momento conta com quase 50 produtos.


Compreendemos que fumar é uma cultura e não um bem de consumo, portanto esse é o nosso comprometimento e nossa motivação.


O QUE VEM POR AÍ....

Ainda estamos só começando... Tem muita coisa bacana para ser feita e que ainda está só no papel...Gostaria de contar com a participação de nossos amigos e clientes ( porque não dizer amigos clientes) para que participem da nossa jornada e nos dêm opiniões em relação a tudo que envolver o assunto....Pode  mandar fotos...vídeos...enfim...a participação de vocês é muito importante para que possamos ampliar essa oferta de novos produtos e assegurar ainda mais a produção brasileira, valorizando o que é feito aqui com carinho e atenção.